16 C
Brusque
sábado, julho 13, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de quarta-feira, 14 de junho

Obituário de quarta-feira, 14 de junho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

SC Convênios – Faleceu na segunda-feira (12), com 52 anos, Eliane Elisabete Mentz, que residia no bairro Nova Brasília. O Velório ocorre na capela Santa Terezinha. Sepultamento às 9h de quarta-feira (14), no cemitério Santa Terezinha. 

Faleceu às 4h19 de segunda-feira (12), com 56 anos, Cibelle Rohregger Torres, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de quarta-feira (14), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Convite para missa de sétimo dia em memória de Valcir Bosio. Será domingo (18), às 8h, na igreja do Centro de Botuverá. 

Prefeitura lamenta falecimento de professora e aluna da rede municipal

Duas notas de profundo pesar foram emitidas pela Prefeitura de Brusque na manhã desta terça-feira, 13, em decorrência dos falecimentos da professora Maria Ivone Crespi Noldin, de 58 anos, e da aluna Maria Eduarda de Almeida, 14 anos.

A servidora aposentada Maria Ivone Crespi Noldin, de 58 anos, era professora efetiva, atuou também como diretora de escola e diretora de Ensino Fundamental, na Secretaria de Educação, totalizando mais de 20 anos de serviços prestados ao município. Maria Ivone lutava contra o câncer que a acometeu desde novembro de 2022.

O velório ocorre na Capela Mortuária de Santa Terezinha de onde sairá o corpo na quarta-feira (14), às 9h, para o Crematório Vaticano em Balneário Camboriú.

A Prefeitura de Brusque também manifestou seu mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Eduarda de Almeida, 14 anos, estudante matriculada no 9º ano B da Escola de Ensino Fundamental (EEF) Padre Theodoro Becker, localizada no bairro Bateas.

Maria Eduarda partiu inesperadamente nesta segunda-feira (12), durante um procedimento cirúrgico realizado em Joinville. O velório ocorre no Parque da Saudade, e o sepultamento se dará às 16h30, no Cemitério do Bairro Bateas.

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 17h44 de segunda-feira (12), com 64 anos, Marlene Teresinha Dellagnolo Dalsasso. Sepultamento ocorreu às 15h de terça-feira (13), no cemitério de São Valentim, Nova Trento.

Publicidade
WhatsApp chat