23 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaOperação Esfinge: Polícia Civil prende foragida do Amazonas

Operação Esfinge: Polícia Civil prende foragida do Amazonas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, a Divisão de Investigação Criminal (DIC), participou da Operação Policial ‘Esfinge’, organizada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas, com objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por obter lucros ilícitos estimados em mais de 20 milhões de reais em um esquema de pirâmide.

As informações recebidas da Polícia Civil amazonense davam conta que uma integrante da organização criminosa estaria residindo na cidade de Brusque.

Cientes dos fatos policiais da DIC realizaram diligências e localizaram a investigada no bairro Rio Branco, em Brusque.

Nesta manhã o mandado de prisão preventido foi efetivado.

Ressalta-se que a integrante da organização criminosa, de 29 anos, encontrada em Brusque, conseguiu escapar da operação ‘Fair Play’ realizada pela Polícia Federal, deflagrada em outubro de 2022, e teria sacado R$ 800 mil em espécie dois dias antes da operação federal.

Diante das circunstâncias, a investigada foi conduzida para a Delegacia de Polícia e interrogada pela autoridade policial.

Após a realização do procedimento cartorário, a detida será encaminhada ao presídio feminino de Itajaí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
WhatsApp chat