16 C
Brusque
sábado, julho 13, 2024
InícioNotíciasEsportesPresidente do Brusque Jeep Clube avalia 29ª Fenajeep, em novo local e...

Presidente do Brusque Jeep Clube avalia 29ª Fenajeep, em novo local e com presença de 40 mil pessoas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nova estrutura foi preparada na Estrada da Fazenda e superou expectativas

A 29ª Festa Nacional do Jeep chegou ao fim na tarde de domingo, 11 de junho. Em 2023, a Fenajeep aconteceu pela primeira vez no Complexo Chico Wehmuth, na Estrada da Fazenda, bairro Bateas.

O presidente da Comissão Organizadora da XXIX Fenajeep, Rafain Walendowsky, que teve a oportunidade de conversar com o público ao término do evento, participa do Programa Da Hora desta quarta-feira, 14 de junho, para contar aos ouvintes como foi a experiência de realizar a Fenajeep neste ano, cheia de expectativas e novidades.

Confira como foi o bate-papo, em entrevista ao vivo.

Entrevista completa Fenajeep

Nova casa

O grande desafio desta edição foi a organização do evento em um novo espaço, no bairro Bateas. Em uma área de 100 mil m², foi possível planejar bem cada ambiente, embora a estrutura tenha sido montada apenas poucos dias antes da festa. 

Deste layout, permanecerá inicialmente o desenho da pista e o piso do Salão Off-Road. A expectativa é que a praça de alimentação e áreas de banheiro sejam construídas para a próxima edição.

O compromisso da Comissão Organizadora era de atender bem ao público.

Com curvas de alta velocidade, a nova pista indoor da 29ª Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) proporcionou fortes emoções para os pilotos e espectadores. Segundo o diretor de prova, Claudiomir Reitz (Kiko), a pista tinha cerca de 490 metros e era mais rápida do que as anteriores, exigindo o talento do piloto e a performance do carro.

Publicidade
WhatsApp chat