24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralInscrições para o desfile de comemorações dos 163 anos de Brusque estão...

Inscrições para o desfile de comemorações dos 163 anos de Brusque estão abertas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O tema deste ano é Escola, Família e Comunidade

A Prefeitura de Brusque abriu as inscrições para grupos interessados em participar do desfile cívico em comemoração ao aniversário do município. As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (14) e seguem abertas até o dia 22 de julho. Este ano, o tema central é “Escola, Família e Comunidade”, e busca destacar a importância dessas três instituições na formação e desenvolvimento da sociedade brusquense.

Podem se inscrever para o desfile, escolas, entidades e associações. Por grupo, serão permitidos no mínimo dez pessoas e no máximo 100, e apenas um carro. Já os grupos que desejam desfilar apenas com veículos, serão permitidos no máximo dez por grupo.

A cerimônia cívica com hasteamento da bandeira, ocorre no dia 04 de agosto, e iniciará às 8h30 na Praça Barão de Schneeburg e o desfile inicia às 9h na Avenida Cônsul Carlos Renaux. Como nos anos anteriores, o percurso inicia perto da Casas Bahia e finaliza na ponte Estaiada.

“Gostaríamos de contar com uma participação efetiva da comunidade brusquense, nesse desfile que historicamente marca com muita alegria e energia positiva o aniversário da nossa cidade”, comenta a secretária de Educação, Eliani Aparecida Busrnardo Buemo

As inscrições podem ser feitas por meio do site https://desfile.brusque.sc.gov.br/dfl, pessoalmente na secretaria de Educação ou através do Whatsapp (47) 3251-1866. O edital com todas as informações pode ser consultado através do link https://educacao.brusque.sc.gov.br/wp-content/uploads/2023/06/EDITAL-DE-DESFILE-CIVICO-2023.pdf

Publicidade
WhatsApp chat