20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoJovem de 19 anos morre vítima de acidente em São João Batista

Jovem de 19 anos morre vítima de acidente em São João Batista

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar Rodoviária atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal às 1h deste sábado, 24 de junho. O acidente tirou a vida de um jovem de 19 anos, na SC-108, bairro Krequer, São João Batista.

Ao chegar ao local à guarnição constatou que se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento e choque em árvore, envolvendo o veículo Fiat Punto, de São João Batista, conduzido pelo jovem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), pela rigidez do corpo, o acidente aconteceu pela madrugada. A Polícia Militar Rodoviária confeccionou o boletim, bem como adotou todos os procedimentos cabíveis.

No local também esteve a Polícia Civil, Cientifica e IML para os procedimentos necessários.

Despedida

O velório do jovem Nicolas Ferreira Cim acontece na Capela Mortuária de São João Batista. O sepultamento será às 10h de domingo (25), no cemitério de São Luiz Gonzaga, Rio do Braço, São João Batista.

Nicolas Ferreira Cim tinha 19 anos e foi encontrado pelo próprio pai. (Foto: Divulgação).

De acordo com o Portal de notícias Vip Social, de Tijucas, a família não recebia informações de Nicolas desde a noite anterior. Foi quando resolveram sair à procura do jovem na manhã deste sábado, sendo que o próprio pai foi quem encontrou Nicolas acidentado.

O carro que ele dirigia foi encontrado caído em uma grota de aproximadamente 12 metros de altura, às margens da SC-108, próximo ao Trevo da Via Escarpa. A vítima havia saído para ir a uma festa em Brusque, de acordo com as informações.

Publicidade
WhatsApp chat