20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralNúcleo do Empresários de Botuverá da ACIBr promove 2ª edição do Jantar...

Núcleo do Empresários de Botuverá da ACIBr promove 2ª edição do Jantar de Ideias

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento apresentará a palestra “Desafios & Demandas”, ministrada pelo secretário Estadual de Infraestrutura, Jerry Comper

O Núcleo dos Empresários de Botuverá da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) promoverá o 2º Jantar de Ideias, no dia 12 de julho, a partir das 19h, no restaurante Porto Franco. O convidado e palestrante desta edição será o secretário Estadual de Infraestrutura, Jerry Comper.

“O Jantar de Ideias é um evento que promove o nosso município, gera o encontro de diversos empresários, autoridades e a comunidade, além de oportunizar ótimos momentos de network. Nesta edição teremos o secretário Jerry Comper, que apresentará um diagnóstico das demandas e obras que o Governo Estadual está realizando em Santa Catarina, com ênfase na nossa região”, declara o coordenador do Núcleo, Edson Rubem Müller.


Os ingressos para o Jantar de Ideias podem ser adquiridos antecipadamente, no valor de 100 reais por pessoa. Interessados devem entrar em contato com a ACIBr, pelo telefone (47) 99222-7146 ou pelo e-mail: consultor2@acibr.org.br.

Subestação de Energia de Botuverá

Durante o evento também ocorrerá o ato solene de entrega da escritura do terreno, doado pela Prefeitura de Botuverá à CELESC, para a construção da Subestação de Energia.
O terreno está localizado no bairro Águas Negras, às margens da SC-486 e possui cerca de 8.500 mil m². A expectativa é que, após a transferência das terras, dos estudos de viabilidade, da elaboração do projeto e da licitação, a obra possa ser concluída entre dois e três anos.
“Com certeza este é um projeto muito esperado por toda classe empresarial de Botuverá, pois vai proporcionar aos empreendedores a garantia de continuar investindo na indústria e gerando desenvolvimento à cidade”, finaliza o Müller.

Texto: Ideia Comunicação

Publicidade
WhatsApp chat