21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaAmpeBr se reúne com Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação,...

AmpeBr se reúne com Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett; Presidente da entidade fala sobre o encontro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), Mauro Schoening, esteve na quinta-feira, 22 de junho, em Florianópolis, na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Na oportunidade, ele esteve reunido com o secretário da pasta, Marcelo Fett, onde realizou a entrega de um ofício, em nome do Comitê de Implantação do Centre de Inovação, ao secretário.

O ofício, assinado por Schoening e também pela presidente do Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Brusque, Rosemari Glatz, solicita a conclusão das obras do Centro.

A reunião foi acompanhada pelo ex-vereador e ex-prefeito de Brusque, Roberto Prudêncio, que atualmente integra o Gabinete da Secretaria; pelo advogado brusquense Dr. Leônidas Pereira; e pelo presidente da Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul), Cicero Klas.

Para falar a respeito da reunião e dos possíveis resultados do encontro é que o presidente Mauro esteve ao vivo no Jornal da Diplomata desta terça-feira, 27 de junho.

Ele concedeu entrevista a Sergio Ferreira. Acompanhe!

Entrevista completa
Mauro Schoening é presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat