22 C
Brusque
terça-feira, maio 21, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMotociclista de 28 anos morre após colidir em carreta estacionada, no Centro...

Motociclista de 28 anos morre após colidir em carreta estacionada, no Centro de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem de 28 anos perdeu a vida, vítima de acidente de trânsito, no Centro de Brusque, na madrugada deste sábado, 1 de julho. O acidente foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 3h30.

Durante a madrugada, após ser acionado, o Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até a Avenida Getúlio Vargas para o atendimento a vítima de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta carregada de toras, que estava estacionada.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o motociclista, de 28 anos, que se encontrava caído na via, ainda com capacete, porém com ausência de sinais vitais, em óbito. A vítima sofreu politraumatismo após colidir com a motocicleta que conduzia atrás de uma carreta carregada de toras de madeira que se encontrava estacionada ao lado da via.

Além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Científica, que realizou a perícia da cena do acidente e encaminhou o corpo a sede do Instituto Médico Legal (IML), de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat