21.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMotociclista de 28 anos morre após colidir em carreta estacionada, no Centro...

Motociclista de 28 anos morre após colidir em carreta estacionada, no Centro de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem de 28 anos perdeu a vida, vítima de acidente de trânsito, no Centro de Brusque, na madrugada deste sábado, 1 de julho. O acidente foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 3h30.

Durante a madrugada, após ser acionado, o Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até a Avenida Getúlio Vargas para o atendimento a vítima de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta carregada de toras, que estava estacionada.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o motociclista, de 28 anos, que se encontrava caído na via, ainda com capacete, porém com ausência de sinais vitais, em óbito. A vítima sofreu politraumatismo após colidir com a motocicleta que conduzia atrás de uma carreta carregada de toras de madeira que se encontrava estacionada ao lado da via.

Além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Científica, que realizou a perícia da cena do acidente e encaminhou o corpo a sede do Instituto Médico Legal (IML), de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat