15.4 C
Brusque
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeAcadêmico de Medicina tem trabalho científico premiado em congresso de neurocirurgia

Acadêmico de Medicina tem trabalho científico premiado em congresso de neurocirurgia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Matheus Ferreira de Moraes ficou em segundo lugar no evento

O acadêmico de Medicina da UNIFEBE, Matheus Ferreira de Moraes, recebeu o prêmio de segundo melhor trabalho científico apresentado no Congresso de Neurocirurgia – XIV Neurão, realizado em São Paulo, entre os dias 16 e 17 de junho. 

O estudo de neuroanatomia, que apresenta uma técnica de dissecação direcionada ao treinamento neurocirúrgico foi elaborado pelo estudante da 8ª fase, sob a orientação do coordenador do curso, Doutor Osvaldo Quirino de Souza, dos professores de Anatomia, Denis Guilherme Guedert, Rafael Saviolo Moreira, e da Analista de Laboratório, Thainá Sarah Dematé. 

Para falar sobre o assunto o programa da Hora desta segunda-feira abordou o tema, em entrevista ao vivo com o aluno, Matheus Ferreira de Moraes, e o médico neurocirurgião e orientador do trabalho, doutor Osvaldo Quirino de Souza.

Acompanhe a entrevista na íntegra.

XIV Neurão

Promovido pela Sonesp – Associação dos Neurocirurgiões do Estado de São Paulo, o Neurão é um dos mais importantes e renomados eventos da neurocirurgia brasileira. O evento, realizado na capital paulista, conta com palestras e exposições de materiais científicos.

Matheus e Dr. Osvaldo no Programa da Hora. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat