22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasPolíticaEx-prefeito Ari Vequi se manifesta sobre a saída de William Molina da...

Ex-prefeito Ari Vequi se manifesta sobre a saída de William Molina da prefeitura

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O ex-prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB) se manifestou nesta segunda-feira (3) sobre a saída de William Molina da administração municipal de Brusque. Em nota, agradeceu os serviços prestados como servidor público nos últimos seis anos e meio que esteve ocupando diversas secretarias e autarquia municipal, além de ser o responsável por grandes projetos de desenvolvimento e modernização da cidade.

“Seja cuidando da Gestão Administração e Financeira, depois do Planejamento, passando pelo SAMAE e por fim, articulando e ouvindo a sociedade, mostrou-se ao longo dos anos, um fiel colaborador e servidor público. Sua experiência, profissionalismo, honestidade e acima de tudo visão de futuro, ajudou-me quando vice-prefeito e, também, como prefeito, em todos os momentos”, declarou Ari Vequi em nota oficial, desejando ainda sucesso em sua nova caminhada.

William Molina Molina pediu exoneração do cargo de Secretário de Fazenda e Gestão Estratégica da prefeitura de Brusque nesta segunda-feira, alegando motivos pessoais e divergências de ideias com o atual governo.

Configura a nota oficial divulgada nas redes sociais de Ari Vequi

“Quero agradecer ao grande homem público, William Molina, que nos últimos seis anos e meio esteve a frente de projetos importantes para o desenvolvimento e modernização da nossa cidade de Brusque. Nesta segunda-feira (3) desligou-se da prefeitura por iniciativa própria, tendo seus motivos pessoais.

Seja cuidando da Gestão Administração e Financeira, depois do Planejamento, passando pelo SAMAE e por fim, articulando e ouvindo a sociedade, mostrou-se ao longo dos anos, um fiel colaborador e servidor público. Sua experiência, profissionalismo, honestidade e acima de tudo visão de futuro, ajudou-me quando vice-prefeito e, também, como prefeito, em todos os momentos.

Que sua nova caminha seja iluminada, pois as credenciais de um grande homem público, já estão em seu currículo”

Ex-prefeito Ari Vequi e William Molina. (Foto: Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat