19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasFesta Junina do Seminário de Azambuja acontecerá sábado, 8 de julho

Festa Junina do Seminário de Azambuja acontecerá sábado, 8 de julho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No dia 8 de julho, sábado, ocorrerá, no pátio em frente ao Santuário de Azambuja, a tradicional Festa Junina dos Seminaristas de Azambuja, que terá início às 17h. O evento contará com diversas atrações, como: apresentação do boi-de-mamão, boca do palhaço, pescaria e roda da fortuna, além da venda de sacolinhas, cachorro quente, pastel, quentão, pinhão, pipoca e diversos doces. 

A venda de cachorro quente iniciou dia 28 de junho, e se estenderá até o dia da festa, sempre a partir das 15h. Além disso, no dia 1° de julho, das 07h30 às 13h, será promovido, nas sinaleiras de Brusque, o Pedágio Solidário em prol do Seminário de Azambuja.

“Convidamos toda a comunidade a participar deste momento de festa e alegria conosco, tanto do pedágio quanto da festa, colaborando assim com a formação dos nossos seminaristas. Mas acima de tudo, contamos com a oração de todos, para que o Senhor envie cada vez mais operários para a sua messe”, convida padre Eduardo Cardozo Senna, reitor do Seminário de Azambuja.

(Foto: Divulgação/Comunicação Paróquia de Azambuja)
Publicidade
WhatsApp chat