16 C
Brusque
sábado, julho 13, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusquense conquista vice-campeonato do Open Meia Praia CWBET de Futevôlei

Brusquense conquista vice-campeonato do Open Meia Praia CWBET de Futevôlei

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No último domingo (2), a dupla Juninho, de Brusque, e Felipinho, de Florianópolis, conquistou a segunda colocação no torneio Open Meia Praia CWBET de Futevôlei, disputado em Curitiba (PR). A equipe chegou à grande final contra a dupla Happ e Lapiseira, e perdeu por 2 sets a 1.

O primeiro set foi bastante acirrado, com a equipe adversária vencendo por 18 a 16. No segundo set, Juninho e Felipinho se recuperaram e igualaram a disputa, conquistando a vitória por 18 a 15. No decisivo jogo desempate, Happ e Lapiseira levaram a melhor, fechando o placar em 15 a 12.

Com apenas 22 anos de idade, Juninho é um talentoso jogador de Futevôlei e recebe o benefício do programa bolsa-atleta da cidade de Brusque. Seu amor pelo esporte começou ainda na adolescência e, aos 15 anos, ele já se sagrou campeão da principal categoria de vôlei em Santa Catarina.

Em suas palavras, Juninho expressou sua gratidão pelo apoio e torcida da comunidade de Brusque. “Infelizmente não conseguimos alcançar o nosso objetivo principal, que era conquistar o título, mas é sempre gratificante subir ao pódio, especialmente em um campeonato tão competitivo como esse”.

O Open Meia Praia CWBET de Futevôlei, que reuniu nove categorias e distribuiu mais de R$ 33 mil em prêmios, marcou sua primeira edição, e promete se firmar como um evento de destaque no cenário esportivo.

Publicidade
WhatsApp chat