20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeral2º Jantar de Ideias de Botuverá marca entrega do terreno para construção...

2º Jantar de Ideias de Botuverá marca entrega do terreno para construção da subestação da CELESC

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Núcleo de Empresários de Botuverá, que integra a Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), realizou na noite desta quarta-feira, 12, a segunda edição do Jantar de Ideias.

O evento teve dois momentos programados. A palestra do secretário Estadual de Infraestrutura, Jerry Comper e o ato solene que marcou a entrega do terreno adquirido pela prefeitura de Botuverá para a Celesc construir a nova subestação de energia, nos próximos 24 meses.

O presidente da Celesc, Tarcísio Estefano Rosa falou em coletiva de imprensa sobre a importância do projeto para o reforço energético no município de Botuverá.

O Diretor de Distribuição Regional da CELESC, Claudio Varella, falou sobre a estrutura da subestação que será construída em Botuverá.

O prefeito de Botuverá, Alcir Merísio, enfatizou a importância da parceria entre as entidades com o poder público.

O presidente do Núcleo da ACIBR/Botuverá, Edson Rubens Muller, o Pipoca, falou que o 2º Jantar de Ideias é um marco importante no avanço para a construção da subestação da CELESC.

Outro momento do 2ª Jantar de Ideias da ACIBR em Botuverá, na noite de ontem, foi a palestra proferida pelo secretário Estadual de Infraestrutura, Jerry Comper. Em entrevista à imprensa, o secretário Jerry destacou inicialmente o quadro envolve o ciclone extratropical que afeta várias no estado. Em seguida, Jerry comenta o planejamento de obras nos municípios da região.

A presidente da ACIBR, Rita Cássia Conti, enalteceu o trabalho do Núcleo/ACIBR em Botuverá e destaca a importância do trabalho associativo das entidades com o poder público.

Outras entrevistas serão repercutidas nas próximas edições do Jornal da Diplomata.

Publicidade
WhatsApp chat