21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaBombeiros encontram homem sem vida no bairro Limeira Alta

Bombeiros encontram homem sem vida no bairro Limeira Alta

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Incidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 13 de julho

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência onde localizou um trabalhor sem vida, no início da tarde desta quinta-feira, 13 de julho, no bairro Limeira Alta. Conforme as informações preliminares, a vítima estava realizando trabalho de manutenção de rede telefônica, quando uma árvore caiu e a atingiu. A Polícia Cientifica foi acionada para os encaminhamentos necessários, após ser confirmado o óbito do trabalhador Ronilton Gleyson de Paula, de 40 anos.

Confira o que destaca o Corpo de Bombeiros, com informações atualizadas no final da tarde desta quinta-feira:

O caso foi registrado pouco depois das 12h, quando a equipe deslocou até uma rua paralela à Alberto Muller, no bairro Limeira alta, para suposta ocorrência envolvendo choque elétrico. Ao chegar no local, os resgatistas se depararam com uma queda de árvore sobre pessoa e, em seguida, a queda da vítima de aproximadamente 3 metros de altura da escada, onde encontrava-se o trabalhador de 40 anos de idade.

A vítima não possuía mais os sinais vitais, em óbito, e estava próximo da escada que usava para a passagem de fiação de internet em poste. Além dos profissionais do Corpo de Bombeiros estiveram no local a unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Cientifica (PCI), Polícia Militar e Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

Despedida

O velório de Ronilton Gleyson de Paula ocorre até às 8h de sexta-feira (14), na Capela Mortuária Parque da Saudade. Após, o corpo será trasladado para Diamantina – MG, onde ocorrerá o sepultamento.

Publicidade
WhatsApp chat