20.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralLeonardo Schmitz entrega pedido de exoneração da presidencia do IBPLAN

Leonardo Schmitz entrega pedido de exoneração da presidencia do IBPLAN

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Leonardo Schmitz entrega pedido de exoneração da presidência do IBPLAN

Em comunicado através de assessoria de imprensa, Leonardo Schmitz anunciou seu pedido de exoneração da presidência do IBPLAN.

Nota: O até então diretor-presidente do Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN), Leonardo Schmitz entregou sua carta de exoneração na manhã desta sexta-feira (14). Exercendo a função desde janeiro de 2021, o agora ex-servidor justificou sua saída do governo para apoiar os projetos do grupo político liderado pelo ex-prefeito Ari Vequi.

Entre 2017 e 2020 foi vereador eleito com 636 votos, sendo o mais jovem parlamentar daquela legislatura. Em 2020 disputou a reeleição, sendo o sexto mais votado da cidade (1.191 votos), porém em virtude da legenda partidária, ficou na primeira suplência. Convidado pelo ex-prefeito Ari, assumiu o IBPLAN, onde esteve à frente de vários projetos como a revisão do Plano Diretor.

Leonardo Schmitz é o quarto membro do primeiro escalão da prefeitura a pedir exoneração do cargo nas últimas duas semanas, ao lado de William Molina, Ademir José Jorge e Rodrigo Cesari.t.

Publicidade
WhatsApp chat