22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEconomiaDos desafios de empreender ao reconhecimento nacional: empresa brusquense recebe medalha de...

Dos desafios de empreender ao reconhecimento nacional: empresa brusquense recebe medalha de ouro em premiação na área de consultoria e treinamento

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No último dia 4 de julho de 2023, o Instituto Brasileiro de Consultores de Organização, promoveu a cerimônia de entrega da terceira edição do prêmio Constantinus Brasil. O evento marcou a apresentação dos três projetos de consultoria finalistas, envolvendo dois projetos do estado de São Paulo e um do estado de Santa Catarina, oriundo de uma empresa situada em Brusque, a L6S Consultoria e Treinamento.

O prêmio

O Prêmio Constantinus Brasil é o único evento que valoriza o trabalho das consultorias nacionais e fornece, ainda, a possibilidade de que seus indicados à final participem da versão internacional do prêmio, que neste ano será realizada de forma presencial na capital da Jordânia, no Oriente Médio.

Para falar sobre o assunto, o Jornal da Diplomata conversou com o proprietário da empresa premiada, Ricardo Pereira, que esteve na Rádio Diplomata durante esta semana.

(Imagem: Divulgação)

Ricardo trabalhou por dez anos na Zen S/A, de Brusque, quando decidiu empreender no ramo de consultoria e treinamento há nove anos. Em 2022, a empresa ficou entre os três melhores projetos do país, e neste ano ganhou a medalha de ouro na premiação nacional. A empresa ganhou o prêmio com o projeto “Da estratégia a execução: GESTÃO OPERACIONAL E LOGÍSTICA”.

Confira a entrevista realizada pela nossa reportagem.

Entrevista completa
Publicidade
WhatsApp chat