20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasGeralGuabiruba: inscrições abertas para a 17ª Stadtplatzfest

Guabiruba: inscrições abertas para a 17ª Stadtplatzfest

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Já podem se inscrever os grupos que queiram participar da 17ª Stadtplatzfest, a tradicional Festa na Praça da cidade, que ocorrera no dia 29 de julho nas imediações da Praça Theodoro Debatin, na rua Brusque, Centro de Guabiruba. As inscrições seguem até o dia 25 de julho para este evento que encerra a Programação de Aniversário dos 61 anos de Guabiruba, em parceria com a Associação Visite Guabiruba (AVIGUA).

Para falar sobre o evento e o trabalho no setor de turismo, estiveram ao vivo no Jornal da Diplomata desta segunda-feira, 17 de julho, a Secretaria de Turismo de Guabiruba, Leticia M. Fischer, e o presidente da Associação Visite Guabiruba, Edemilson Nicolau Huber, o Nico dos Chocolates San Nicolau.

Acompanhe a entrevista realizada por Sergio Ferreira.

Entrevista na íntegra
Letícia Fischer e Nicolau Huber no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

Os interessados em participar da festa devem ler o regulamento no site da prefeitura e preencher o cadastro de forma online ou entregá-lo fisicamente em algum dos estabelecimentos credenciados da AVIGUA: a Loja de Chocolates Caseiros San Nicolau (Rua Regina Huber, 386, São Pedro), ou o Despachante Schaefer (Rua Brusque, 190, Centro). 

De acordo com a Secretária de Turismo, Letícia M. Fischer, a Stadtplatzfest é um evento voltado para amigos e toda a família. “Este evento encerrará as comemorações do aniversário de 61 anos de Guabiruba. É um evento já consolidados na cidade, tendo em vista que chega em sua 17ª edição. Convidamos os antigos e novos grupos a participarem, assim como as famílias, amigos, visitantes e turistas para curtirem e conhecerem a festa, pois haverá praça de alimentação”.

Para ler o regulamento, basta acessar guabiruba.sc.gov.br > Transparência > Publicações Legais > 2023 > Turismo > 260. REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp da Secretaria de Turismo 47 3308-3116.

Publicidade
WhatsApp chat