19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralInscrição para o desfile dos 163 anos de Brusque encerram neste sábado...

Inscrição para o desfile dos 163 anos de Brusque encerram neste sábado (22)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Tradicionalmente, todos os anos, no dia do aniversário do município, os brusquenses se reúnem no centro da cidade para celebrar e festejar a importante data. Neste ano não será diferente. A parada cívica de 2023 ocorre a partir das 9h do dia 4 de agosto, na avenida Cônsul Carlos Renaux, com o tema “Escola, Família e Comunidade”.

Quem desejar desfilar, é importante se atentar, pois esta é a última semana para as escolas, entidades e associações realizarem suas inscrições. Por grupo, serão permitidos no mínimo dez pessoas e no máximo 100, com apenas um carro. Pelotões exclusivos de veículos poderão desfilar com, no máximo, 10 por grupo.

Antes do desfile, ocorrerá a cerimônia cívica, com hasteamento da bandeira, a partir das 8h30, na Praça Barão de Schneeburg. O desfile, por sua vez, inicia às 9h. Como nos anos anteriores, o percurso inicia perto da Casas Bahia e finaliza na ponte estaiada.

A gestora interina da Secretaria de Educação, Ivanete Lago Groh, aproveita para convidar a população a prestigiar e comemorar. “Já estamos com centenas de grupos inscritos. Será uma linda festa, novamente, prestigiando os 163 anos da nossa Brusque Imortal”, frisa.

As inscrições podem ser feitas por meio do link https://desfile.brusque.sc.gov.br/dfl, pessoalmente, na Secretaria de Educação, ou através do WhatsApp (47) 3251-1866. O edital com todas as informações pode ser consultado através do link https://bit.ly/desfilebq2023.

Publicidade
WhatsApp chat