24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralEleições Suplementares 2023: Sabatina do Grupia dá início a campanha eleitoral de...

Eleições Suplementares 2023: Sabatina do Grupia dá início a campanha eleitoral de 2023 em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento foi realizado no auditório do Bloco C da Unifebe, nesta quinta-feira, 27

Na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, ocorreu no auditório do Bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, a primeira etapa da Sabatina com os candidatos às eleições suplementares 2023, de Brusque.

Esta é a quinta vez consecutiva que o Grupia realiza as sabatinas, em uma oportunidade ao público eleitor de conhecer os candidatos, suas projetos e projetos. Conforme o Grupia, a sabatina é uma etapa prévia para participação no tradicional debate dos prefeituráveis, que será realizado, também no Auditório do Bloco C da UNIFEBE, dia 31 de agosto.

Sabatinas

As etapas I e II das sabatinas dos prefeituráveis nas eleições suplementares de 2023 ocorrem nos dias 27 de julho e 10 de agosto, com os candidatos ao cargo de Prefeito e de Vice-Prefeito de Brusque.Os trabalhos são conduzidos pelo Historiador Paulo Vendelino Kons, conjuntamente com o Acadêmico Dr. Marcos Eugênio Welter, presidente da Academia de Letras do Brasil – seccional de Brusque – e do Conselho de Administração da Associação Instituto Bom Samaritano – BOMSA.

Neste primeiro dia, o Grupia recebeu os candidatos ao cargo de Prefeito e de vice-prefeito de Brusque: Alessandro Simas (PP) / Danilo Rezini (PSD); e André Vechi (DC) / André Batisti – Deco Batisti (PL). Já no dia 10 de agosto, no segundo dia da Sabatina dos prefeituráveis, serão ouvidos os candidatos ao cargo de Prefeito e de vice-prefeito de Brusque: Paulo Eccel (PT) / Vanilda Mafra Ghislandi ‘Dida’ (PSDB); e William Molina (MDB)/ Osvaldo Quirino de Souza (PSC).

Ao término do evento, o Jornal da Diplomata ouviu o membro do Grupia, professor José Francisco dos Santos (Zezinho), sobre a organização desta edição da Sabatina.

Fotos da Assembleia desta primeira etapa da Sabatina do Grupia.

Crédito: Rádio Diplomata FM

Publicidade
WhatsApp chat