20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralBotuverá passa contar com atendimento de saúde digital 24h por dia

Botuverá passa contar com atendimento de saúde digital 24h por dia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Botuverá, lançou na tarde desta terça-feira, 1º de agosto, o programa Alô Saúde Botuverá. Trata-se de um serviço que oferece atendimento de saúde digital, 24 horas por dia, todos os dias da semana e de onde estiver. O programa teve lançamento oficial na Câmara de Vereadores de Botuverá.

O ato contou com a presença do Prefeito Alcir Merizio, do Vice-Prefeito Valmor Costa, da Secretária de Saúde, Marcia Adriana Cansian, representantes da Topmed, Secretários Municipais, representante da APIS, representantes dos Hospitais de Azambuja e Dom Joaquim e Conselho Municipal de Saúde.

A utilização do Alô Saúde Botuverá pode ser feita pelo aplicativo “saúde24h” ou pelo telefone 0800 888 9886. O “sáude24h” está disponível para Android e IOS. Para usar o serviço, o usuário precisa estar com seu cadastro da saúde atualizado.

Técnicos, enfermeiros e médicos estarão disponíveis 24 horas por dia, para atender e tirar as dúvidas dos usuários. Depois do atendimento, se necessário, o paciente pode ser encaminhado ao Hospital mais próximo, Unidade de Saúde, ao SAMU, ou liberado com o encerramento da consulta.

A Secretária de Saúde de Botuverá, Marcia Adriana Cansian, fala sobre o programa e os benefícios que a população botuveraense passa a contar a partir desta terça-feira. Acompanhe!

Publicidade
WhatsApp chat