20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoDia Nacional da Construção Social acontece dia 19 de agosto com o...

Dia Nacional da Construção Social acontece dia 19 de agosto com o tema “Construindo Dias Melhores Juntos”

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento voltado para trabalhadores da construção civil, empresários e suas famílias volta acontecer após quatros anos desde a pandemia

O Dia Nacional da Construção Social volta a ser realizado em Brusque, no dia 19 de agosto, das 13h às 17h, no Centro Esportivo do Sesi, em Brusque. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 7 de agosto, durante o lançamento oficial do evento, que será retomado após quatro anos sem acontecer, desde a pandemia.

O evento é idealizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), juntamente com o Seconci e organizado em Brusque pelo Sintricomb, o Sinduscon e o Sesi regional. Integrantes das três entidades concederam entrevista coletiva à imprensa sobre o lançamento, na sala da Fiesc, localizada no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque – CESCB.

O evento de retomada terá como tema “Construindo Dias Melhores Juntos”, e Brusque será a única cidade do Estado a realizar o Dia Nacional da Construção Social.

A organização também confirmou atrações como cachorro-quente, refrigerante, piscina de bolinha, algodão doce, além de serviços na área de saúde e lazer. Tudo gratuito. O evento é voltado para trabalhadores da construção civil, empresários e suas famílias.

O Jornal da Diplomata acompanhou o evento, e repercutiu o assunto na edição desta terça-feira do noticiário ao vivo. Acompanhe!

Publicidade
WhatsApp chat