20.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralInstituto Logosófico Brusque é destaque no Programa da Hora desta sexta-feira, 11

Instituto Logosófico Brusque é destaque no Programa da Hora desta sexta-feira, 11

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Andrea Moresco e Maria Luíza Gomes Souza estiveram ao vivo nos estúdios da Diplomata FM

Dia 11 de agosto é marcado pelo Dia Internacional da Logosofia. São 93 anos da Fundação Logosófica e também 93 anos da Logosofia no mundo. Além disso, a fundação também celebra o aniversário do autor da Logosofia, Carlos Bernardo Gonzalez Pecotche.

O Instituto Logosófico Brusque – SC surgiu da vontade de seus associados em difundir a Ciência Logosófica para a comunidade brusquense. Para tanto firmou um acordo de cooperação com a Fundação Logosófica do Brasil: “Por meio deste Acordo de Cooperação, o Instituto Logosófico, para cumprimento de sua finalidade, prevista em seu estatuto, poderá: a) fazer uso da marca da Fundação Logosófica; b) utilizar os livros e todo e qualquer material de divulgação editados ou produzidos pela Fundação Logosófica; c) utilizar os sistemas de informática e os serviços de contabilidade da Fundação Logosófica.” Conforme consta em sua cláusula primeira. (Documento completo em anexo)

O Instituto Logosófico – Brusque SC é uma associação civil de caráter educacional e cultural, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira.

Para falar sobre o assunto, o Programa Da Hora desta sexta-feira, 11 de agosto, recebeu Andrea Moresco e Maria Luíza Gomes Souza estiveram ao vivo nos estúdios da Diplomata FM, diretora e sub-diretora respectivamente. Acompanhe

Publicidade
WhatsApp chat