24.9 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoColisão frontal entre moto e van na Beira Rio fere mulher com...

Colisão frontal entre moto e van na Beira Rio fere mulher com gravidade, no Centro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de terça-feira, 15 de agosto, pouco depois das 22h, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Bepe Roza – Beira Rio, próximo à Rodoviária. A colisão frontal entre uma motocicleta e uma Van de transporte de carga feriu com gravidade um jovem de 20 anos, que foi atendida no local e depois levada ao hospital para cuidados médicos.

Ao chegar no local, as guarnições se depararam com uma mulher de 20 anos, condutora da motocicleta Honda, de cor vermelha, e placa Mercosul, consciente, porém confusa e bastante agitada, já sem o capacete. A vítima apresentava escoriações no rosto, suspeita de traumatismo craniano (TCE), e perda de memória recente, entre outros sintomas e ferimentos.

A van de transportes Iveco, cor branca, placas Mercosul, era conduzido por um homem de 67 anos, que nada sofreu.

 A vítima da motocicleta foi avaliada, imobilizada e conduzida ao pronto atendimento do Hospital Azambuja para melhores cuidados médicos.

Colisão frontal entre a moto e a van ocorreu no final da noite de terça-feira, 15, perto da rodoviária. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat