21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasCulturaFundação Cultural de Brusque abre inscrições para segunda edição do curso de...

Fundação Cultural de Brusque abre inscrições para segunda edição do curso de Teoria das Cores

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Fundação Cultural de Brusque está com as inscrições abertas para a segunda edição do curso de Teoria das Cores. O curso é voltado para profissionais maiores de 18 anos de diversas áreas de atuação e tem como objetivo introduzir os participantes ao universo da cor, apresentando teorias básicas existentes e as diferentes possibilidades de utilização da cor.

As inscrições ocorrem de 21 a 25 de agosto de 2023 em formato on-line através do link https://forms.gle/MzK7xieyRJH9YPA87. A lista de materiais necessários pode ser acessada no link da inscrição.

O curso será ministrado pela arte educadora, Andreia Dirschnabel com duração de cinco encontros. A primeira aula será no dia 29 de agosto, das 9h às 12h, nas dependências da Fundação Cultural de Brusque.

Com metodologia teórico-prática, o participante irá explorar e se apropriar de conceitos que poderão fazer diferença no processo criativo aplicado a qualquer área profissional, como artistas plásticos, artistas gráficos, designers de interiores, arquitetos e paisagistas, tatuadores, artistas urbanos, estilistas, designers de moda, bem como qualquer pessoa que queira aprender sobre as cores e suas diversas aplicações.

Publicidade
WhatsApp chat