33.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasGeralA coordenadora do núcleo da Saúde da ACIBr Amanda Sanches Baumel de...

A coordenadora do núcleo da Saúde da ACIBr Amanda Sanches Baumel de Carvalho concedeu entrevista ao Jornal da Diplomata desta terça-feira.

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Núcleo de Saúde da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) realizou na quinta-feira, 17 de agosto, sua reunião itinerante no Laboratório Hoffmann. O objetivo deste formato de encontro, de acordo com a coordenadora, Amanda Sanches Baumel de Carvalho, é estreitar os laços entre os nucleados, abrir possibilidades de parcerias e projetos, além de fortalecer o setor.

“Buscamos as melhores práticas do mercado e unimos forças para o setor da saúde de Brusque se fortalecer. A ideia de visitar cada nucleado é para compreender o olhar dele do negócio, suas práticas e, também, discutir quais melhorias podem ser sugeridas. Entendemos que, juntos, podemos pensar melhores ações e fortalecer o setor para entregar um bom resultado para Brusque e região”, destaca a coordenadora.

Segundo ela, o propósito é, por meio do Núcleo, possibilitar a criação do maior número de serviços para que as pessoas possam consumir saúde dentro da cidade. “O objetivo é que ninguém precise buscar atendimento fora. Nessas trocas é que percebemos as possibilidades de novas parcerias, em prol de toda a população”, revela.

O diretor executivo do Laboratório Hoffmann, Leonardo Baumgart Maia, destaca a união entre todas as empresas participantes do Núcleo. “Hoje, sozinho, dificilmente você consegue crescer. É preciso uma cadeia de pessoas ao lado, que agregam e fomentam o crescimento do setor”, comenta.

Durante a visita, os nucleados conheceram um pouco sobre a história do Laboratório Hoffmann. A empresa, que está no mercado há 30 anos, tem 90 colaboradores, realiza mais de 110 mil exames por mês e conta com oito unidades, em cinco cidades da região. Também foram apresentados os diferenciais e as novidades do laboratório, como a aromaterapia e cromoterapia, para a coleta de exames em crianças.

A coordenadora, Amanda Sanches Baumel de Carvalho fala dessa retomada das reuniões itinerantes e um pouco mais sobre o trabalho do Núcleo.

Publicidade
WhatsApp chat