20 C
Brusque
sábado, julho 20, 2024
InícioAgendaEventoConecta elas terá sua 4ª edição em Setembro

Conecta elas terá sua 4ª edição em Setembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No programa da Hora desta sexta-feira, 25, de agosto recebemos Suellen Pereira Rodrigues, e Letícia Zorrer elas são organizadoras do evento Conecta Elas

Evento exclusivo para mulheres, esta sera a quarta edição e a segunda do ano do evento, que conta com apoio do Sebrae e da Profomento, será realizado no dia 20 de setembro, na Colina Eventos, entre Brusque e Itajaí.

Evento exclusivo para mulheres, que conta com apoio do Sebrae e da Profomento, será realizado no dia 20 de setembro, na Colina Eventos, entre Brusque e Itajaí

Em setembro, mulheres de Brusque e região que buscam desenvolvimento pessoal e profissional têm encontro marcado no Conecta Elas, evento criado exclusivamente para o público feminino. A quarta edição, que traz como tema “Quem é você na sua fila de prioridades”, já está com inscrições abertas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla https://tinyurl.com/conecta2023 com valor de primeiro lote. As inscrições foram abertas com um lote promocional de boas-vindas, que se esgotou apenas três horas após o lançamento.

O Conecta Elas é fruto da união entre a Amplitude Comunicação e a Renovo Consult e tem como missão conectar as mulheres que estão no mercado de trabalho, promovendo o seu desenvolvimento pessoal e profissional através de capacitação, autoconhecimento e networking.

Umas das novidades desta edição é o local escolhido para receber as participantes, no dia 20 de setembro. “Este será o segundo evento do ano e em março muitas mulheres não conseguiram participar, pois nosso espaço era pequeno. Por isso, para setembro fomos em busca de um local maior, que ofereça todo o conforto que o nosso público merece. O espaço escolhido foi a Colina Eventos. Temos certeza que as nossas participantes vão sentir a mesma energia que sentimos na visita técnica”, ressalta Thayse Helena Machado, uma das organizadoras. 

Acompanhe a entrevista completa.

 

Acompanhe a entrevista completa.

Publicidade
WhatsApp chat