10.9 C
Brusque
quarta-feira, maio 29, 2024
InícioNotíciasGeralConheça a vocação de um missionário redentorista

Conheça a vocação de um missionário redentorista

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Vários sacerdotes redentoristas estão em Brusque durante todo o mês de agosto para as Santas Missões Redentoristas, em alusão ao sesquicentenário da Paróquia São Luís Gonzaga. No sábado, 2 de setembro, eles se despedem de Brusque. Por isso, todos os dias os sacerdotes são vistos pelas ruas da cidade, acompanhados de leigos, realizando a missão em doze comunidades.

O projeto já vem sendo realizado desde outubro do ano passado e, agora, está no período conhecido como “Tempo forte”, no qual os próprios padres missionários redentoristas visitam as casas, propondo momentos de evangelização. 

Nesta terça-feira, 29 de agosto, o Programa Da Hora recebeu os missionários redentoristas, Pe. Ezequiel Bridi, e Agenor Martins da Silva, que falaram sobre as missões em Brusque e como a cidade tem vivido esses dias. Além disso, os missionários relataram diversas experiências ao longo dos anos em regiões do Brasil, como nas ilhas do Amapá, que trouxeram grandes aprendizados para suas vidas sobre os povos do país. Acompanhe a entrevista na íntegra!

Os padres se despedem de Brusque durante a missa das 19h de sábado, 2 de agosto, na Matriz São Luís Gonzaga.

Os padres missionários Agenor e Ezequiel nos estúdios da Rádio Diplomata. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat