23 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasPolíticaAndré Vechi fala ao Jornal da Diplomata em entrevista ao vivo

André Vechi fala ao Jornal da Diplomata em entrevista ao vivo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

André Vechi, de 34 anos, foi eleito novo Prefeito de Brusque neste domingo, 3 de setembro, na Eleição Suplementar, que elegeu ele e Deco Batisti como Prefeito e Vice-prefeito de Brusque.

A chapa de Andre Vechi (DC) e Deco Batisti (PL) da coligação “Avança Brusque! Em Defesa da Liberdade!” (Republicanos/PL/DC) foi eleita com 27.183 votos, o que representa 40,54%. 

André assume a Prefeitura Municipal da 11ª cidade mais populosa do Estado de Santa Catarina.

Em entrevista a Sergio Ferreira, Vechi falou sobre o resultado da Eleição, e destacou os primeiros passos como Chefe do Poder Executivo.

Acompanhe a entrevista na íntegra.

Prefeito André Vechi. (Foto: Diplomata FM)
Prefeito André Vechi participou do Jornal da Diplomata desta segunda-feira, 4. (Foto: Diplomata FM)

Jornada

André Vechi assumiu como prefeito interino em 8 de maio. Era presidente da Câmara de Vereadores e subiu ao cargo após decisão do TSE que cassou a chapa eleita em 2020, composta pelo então prefeito José Ari Vequi (MDB) e o vice-prefeito Gilmar Doerner. O novo prefeito eleito é formado em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina (2011). Concorreu pela primeira vez a um cargo público em 2020, quando foi eleito vereador.

André Vechi na Rádio Diplomata nesta segunda-feira, 4 de setembro. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat