19.6 C
Brusque
sábado, junho 22, 2024
InícioNotíciasEsportesClube Guarani avança às semifinais do estadual de futsal categorias de base

Clube Guarani avança às semifinais do estadual de futsal categorias de base

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No último final de semana, a equipe Sub 13 do Clube Esportivo Guarani foi até Chapecó, no Oeste do Estado para a disputa do returno da 2ª fase do catarinense de futsal. Após realizar o turno em casa uma semana antes, e conquistar duas vitórias, o Guarani precisava de apenas 3 pontos para avançar de fase. Com jogos muito seguros e um rendimento ainda melhor do que os jogos em  casa a equipe conquistou mais duas vitórias e foi derrotado novamente pela equipe do CRC (mandante da etapa).

Com os resultados o Guarani terminou a fase em 2º lugar com 12 pontos na chave “E” com 4 vitórias e 2 derrotas.

Na sexta-feira (1) a noite pela 1ª rodada o Guarani voltou a vencer a equipe da FME Palhoça por 3 x 0 e já garantiu sua classificação. No sábado (2) pela manhã o confronto foi contra os blumenauenses do SpacaBlu e o placar de Brusque se repetiu: 2 a 1 para os brusquenses. Fechando a rodada e a 2ª fase o Guarani enfrentou a equipe da casa: CRC, e foi derrotada por 4 x 1; apesar de ter feito um bom jogo não conseguiu segurar a forte equipe do oeste que segue 100% na competição com 12 vitórias em 12 jogos.

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL MASCULINO SUB 13

LOCAL: CHAPECÓ – CLUBE RECREATIVO CHAPECOENSE

CHAVE “E” – RETURNO

1ª Rodada – 01/09

20:00h Guarani Futsal 3 x 0 FME Palhoça

21:00h CRC 6 x 1 SpacaBlu

2ª Rodada – 02/09

10:00h Guarani Futsal 2 x 1 SpacaBlu

11:00h CRC 8 x 1 FME Palhoça

3ª Rodada – 02/09

14:30h FME Palhoça 5 x 3 SpacaBlu

15:30h CRC 4 x 1 Guarani Futsal

SEMIFINAL EM BRUSQUE

Com os resultados conquistados nas duas primeiras fases, (8 vitórias e 4 derrotas) e 24 pontos somados pelo índice técnico, o Guarani garantiu o 4º lugar geral que dará aos brusquenses o direito de mandar um turno da fase semifinal em Brusque. Agora a equipe aguarda o fechamento da chave D que será disputada no próximo fim de semana em Blumenau para conhecer seus adversários na fase semifinal.

“Nossos objetivos foram todos alcançados: classificação para as semifinais e jogar um turno desta fase “em casa”. Sabemos que a medida que a competição se afunila, as dificuldades vão aumentando, pois as equipes que chegam até aqui são muito fortes. O que nos deixa otimistas de alcançarmos uma vaga entre os 4 finalistas é poder jogar novamente uma etapa em Brusque”.

Classificação final chave “E”:

1º lugar Clube Recreativo Chapecoense……18 pontos

2º lugar Clube Esportivo Guarani………………12 pontos

3º lugar FME Palhoça……………………………….6 pontos

4º lugar SpacaBlu……………………………………. 0 pontos

Publicidade
WhatsApp chat