23 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil atualiza três investigações de casos registrados no final de semana,...

Polícia Civil atualiza três investigações de casos registrados no final de semana, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, veio a público na tarde desta terça-feira (5), informar o andamento das investigações de três fatos ocorridos no último fim de semana na cidade.

O primeiro caso se remete a um acidente de trânsito ocorrido no dia 2 de setembro, por volta das 20h, na rua Maximiliano Fürbringer, no bairro Souza Cruz, ocasião em que a vítima ,Ilson Ramos dos Santos, faleceu em razão das lesões que sofreu. Naquela oportunidade o condutor do outro automóvel se evadiu do local. A polícia civil informa que o autor foi identificado e já foi interrogado na sede desta especializada. Ele responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com causa de aumento de pena de deixar de prestar socorro, além do crime de afastar-se o condutor do veículo do local do sinistro, para fugir à responsabilidade penal.

Já no caso do outro acidente de trânsito, que ocorreu na rodovia Ivo Silveira, bairro Bateas, também no sábado, por volta das 17h15, que teve como vítima fatal Mateus Dias da Silva, o autor permaneceu no local após o ocorrido. A segunda vítima, namorada de Mateus, foi socorrida ao hospital. Portanto, já há identificação do acusado de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O terceiro caso foi uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Águas Claras, em que a Polícia Militar foi acionada para atender um homem vítima de golpes de faca. As investigações sob responsabilidade da Delegacia já identificou a pessoa suspeita e ela deverá ser interrogada na delegacia nos próximos dias, informou, em nota, a Polícia Civil.

“Em todos os casos, as investigações estão em andamento e devem se encerrar em breve”, finalizou.

Publicidade
WhatsApp chat