33.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioAgendaEventoEntrevista: Segunda edição do Temperô na Praça será nos dias 16 e...

Entrevista: Segunda edição do Temperô na Praça será nos dias 16 e 17 de setembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Oito restaurantes e três cervejarias já estão confirmados no evento

No próximo sábado e domingo, dias 16 e 17 de setembro, acontece a segunda edição do projeto Temperô na Praça. O evento, que será realizado das 10h às 21h, na praça Sesquicentenário, já tem a confirmação de oito estabelecimentos que fazem parte do Núcleo de Gastronomia (Garni), da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr). São eles: Batata Bistrô, Upper Burguer, @migos da Pizza; Doss; Sassipan; Vegetariando; Hi Dogz e Koda Kebaberia. Já a Zehn Bier, Kiezen Ruw e Agnus são as cervejarias confirmadas no evento.

No local, será montada uma estrutura para alimentação, bebida, além de mesas, área coberta e espaço kids com brinquedos infláveis.

Para falar sobre a segunda edição do Temperô na Praça, o Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta quarta-feira, em entrevista ao vivo, o coordenador do Núcleo de Gastronomia da ACIBr, André Cipriani Gomes, e a nucleada, Indianara Hochsprung. Acompanhe a entrevista, realizada por Sergio Ferreira.

Entrevista na íntegra
Indianara e André participaram do Jornal da Diplomata desta quarta-feira, 13. (Foto: Diplomata FM)

Nos dois dias de Temperô na Praça haverá também apresentações musicais com Rogerinho Las Flores, no sábado e domingo ao meio-dia; Gui Cañellas, no sábado, às 18h30; e Nino Acústico, no domingo, às 18h30.

Realizada em maio, a primeira edição do Temperô na Praça foi considerada um sucesso, o que motivou o Núcleo de Gastronomia a promover mais um evento ainda neste ano. “A ideia surgiu em 2019, mas a pandemia acabou engavetando o projeto. Queríamos proporcionar essa experiência para o brusquense passar um dia diferente na praça e deu muito certo, tivemos a aprovação do público”, destaca o coordenador do Garni, André Cipriani Gomes.

Se a previsão do tempo indicar altos volumes de chuva, o evento será adiado para os dias 23 e 24 de setembro.

Confira os estabelecimentos confirmados no evento

Batata Bistrô

Upper Burguer

@migos da pizza

Doss

Sassipan

Vegetariando

Hi Dogz

Koda Kebaberia

Cervejarias confirmadas

ZehnBier
Kiezen Ruw

Agnus

Serviço

Temperô na Praça

16 e 17 de setembro

Praça Sesquicentenário (em frente à prefeitura)

Das 10h às 21h

Publicidade
WhatsApp chat