20.5 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoInscrições para escolha da nova realeza da Fenarreco encerram na próxima semana

Inscrições para escolha da nova realeza da Fenarreco encerram na próxima semana

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

As inscrições para o concurso que elegerá a nova realeza da Festa Nacional do Marreco encerram na próxima semana (22). As interessadas em se tornar a rainha, primeira e segunda princesa da 37ª da Fenarreco devem fazer o download da ficha de inscrição no site da prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, Outros Editais, Turismo.

A ficha de inscrição, a documentação necessária e a uma foto, devem ser entregues pessoalmente na diretoria de Turismo, anexo ao Pavilhão da Fenarreco. A candidata deve ter 18 anos completos e no máximo 25 anos, no mínimo 1,65 de altura, ser solteira, não ter filhos e nem estar grávida.

A escolha será realizada no dia 15 de outubro, último dia da 36ª Fenarreco, por uma comissão julgadora que avaliará postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, e beleza e simpatia.

As eleitas receberão faixa e coroa, além de um valor mensal a partir do mês de novembro de 2023, para representar o município e divulgar a festa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-6718.

“Encorajo todas as meninas que sonham em participar do concurso e digo: Vale a pena cada segundo! Muito mais do que uma coroa e uma faixa, ganhei uma família, a família Fenarreco”, frisa a atual rainha da Fenarreco, Ida Comandolli.

Publicidade
WhatsApp chat