21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoPalestra 'Comunicação: a alma de qualquer negócio' com Laine Valgas marca os...

Palestra ‘Comunicação: a alma de qualquer negócio’ com Laine Valgas marca os 5 anos da Aprocorb

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento será realizado no dia 18 de setembro, em parceria com o Sebrae SC e apoio cultural do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque

A Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque (Aprocorb ) celebra seus cinco anos de existência com um evento especial e aberto a toda a comunidade. Em parceria com o Sebrae SC e com apoio cultural do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), a associação promoverá a palestra ‘Comunicação: a alma de qualquer negócio’, ministrada pela renomada jornalista e especialista em Neurociências, Psicologia Positiva e Inteligência Emocional, Laine Valgas.

A palestra, que acontecerá no dia 18 de setembro, às 19 horas, no teatro do CESCB, tem o objetivo de destacar a importância da comunicação como elemento essencial para o sucesso de qualquer empreendimento. Voltada tanto para empreendedores e empresários, quanto para profissionais das mais diversas áreas, incluindo os da comunicação, o evento busca disseminar conhecimentos valiosos para o aprimoramento das habilidades comunicativas para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Quem deu mais detalhes sobre o evento, em entrevista ao vivo na manhã desta quinta-feira, 14, foi a Jornalista Carina Machado, 2ª Secretária da Aprocorb, que esteve ao vivo no Jornal da Diplomata.

Acompanhe a entrevista na íntegra!

A realização desta palestra representa um marco importante para a Aprocorb, que nasceu com a missão de unir os profissionais da comunicação na região de Brusque, promovendo a troca de experiências, network e interação entre os membros. Ao longo desses cinco anos de existência, a associação tem empenhado seus esforços para o crescimento e aprimoramento da comunicação na região.

“A Laine é uma profissional com gabarito, reconhecida no meio da comunicação de Santa Catarina por sua carreira na TV como apresentadora, além de amplo conhecimento no campo da psicologia e neurociência. A intenção é justamente trazer essa experiência para compartilhar com nossos profissionais da comunicação e a comunidade em geral. Uma oportunidade única”, pontua o presidente da Aprocorb, Valdomiro da Motta.

As inscrições para a palestra já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial da Sympla, pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/palestra-com-laine-valgas-comunicacao-a-alma-de-qualquer-negocio/2076053 .

Sobre a palestrante

Laine Valgas é jornalista há 29 anos. Além de ser a Apresentadora da NSCTV (afiliada Rede Globo em SC), é especialista em Neurociências, Psicologia Positiva, Mindfulness e Inteligência Emocional, além de Neurocoach, Especialista em PNL e Especialista em Hipnose Clínica. Trabalha com motivação de grupos, cursos, palestras e workshops de desenvolvimento emocional e de autoestima, além de atuar como professora de Pós-Graduação em Neurociências, Psicologia Positiva e Coaching, Gestão da Comunicação e Comunicação e Coaching. Na TV e na Rádio CBN Laine comanda o “Fique Bem”, seriado (dentro do Jornal do Almoço) e podcast (na Rádio) que trabalha a saúde mental e emocional do espectador, com ferramentas fundamentadas na Neurociência, Psicologia Posiva e Mindfulness. Também é CEO da Rapport Comunicação e Coaching.

Publicidade
WhatsApp chat