20.2 C
Brusque
segunda-feira, dezembro 11, 2023
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil Prende Homem investigado por estupro de vulnerável

Polícia Civil Prende Homem investigado por estupro de vulnerável

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
Publicidade

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Guabiruba, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, realizou na tarde desta sexta-feira (15) a prisão de um homem investigado por estupro de vulnerável.

Há uma semana, os policiais haviam cumprido mandado judicial de busca e apreensão na casa do homem, ocasião em que foram coletados objetos e informações que corroboraram elementos constantes no inquérito policial que o indicavam como suspeito de ter estuprado uma menina de 09 anos de idade.

Com base nessas informações, foi representado pela prisão preventiva do homem, que foi decretada pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Durante o dia de hoje, policiais civis de Guabiruba e Brusque, em posse do mandado de prisão preventiva, realizaram monitoramento do homem, que foi preso no final da tarde, após se apresentar aos policiais civis, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Brusque.

O inquérito policial foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário para que o homem seja processado pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicidade
WhatsApp chat