20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaFurto e violência doméstica foram registrados em Brusque nas últimas horas

Furto e violência doméstica foram registrados em Brusque nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Atendimentos da Polícia Militar ocorreram nos bairros Poço Fundo e Santa Terezinha

A Polícia Militar de Brusque atendeu neste sábado, 30 de setembro, duas ocorrências com condução dos casos à Delegacia de Polícia Civil após a detenção dos envolvidos. Confira os destaques enviados à imprensa por meio de relatório policial.

Pouco depois das 10h de sábado (30), a Polícia Militar de Brusque foi acionada para uma ocorrência de furto. Inicialmente a guarnição foi informada sobre dois homens em atitude suspeita, onde ambos estavam em posse de uma motocicleta Yamaha.

O fato ocorreu no bairro Santa Terezinha. A guarnição foi até o local e verificou tratar-se da motocicleta Yamaha, a qual estava emplacada no município de Cascavel/PR, sem qualquer registro de furto ou roubo até o presente momento, porém, os dois homens já tinham se evadido do local antes da chegada da guarnição.

Com as características repassadas, a PM iniciou rondas pelo local para localizar os suspeitos de terem subtraído a motocicleta. Em seguida, os dois homens, de 40 e 43 anos de idade, foram abordados, identificados e detidos. Os dois receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Brusque pelo crime de furto.

Já por volta de 17h45, um caso de violência doméstica movimentou a segurança pública no bairro Poço Fundo. Neste horário, a Polícia Militar de Brusque foi informada de uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), e a informação era de que o marido da vítima, logo ao chegar em casa, começou a agredir a sua companheira. A PM esteve no local, constatou os fatos e conduziu o homem de 59 anos de idade para a delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
WhatsApp chat