23.5 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCapotamento mobiliza resgate na tarde desta sexta-feira, no bairro São Pedro 

Capotamento mobiliza resgate na tarde desta sexta-feira, no bairro São Pedro 

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um capotamento mobilizou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira, 6, no bairro São Pedro. Era por volta de 16h50 quando a ocorrência foi registrada na rua SP-055. De acordo com a corporação, o veículo VW/Voyage caiu de uma ribanceira pois o condutor, após perder o controle do carro, caiu de aproximadamente 4 metros de altura, na subida da rua, ficando o veículo capotado no local.

O motorista, um jovem de 21 anos, estava no interior do automóvel quando os bombeiros chegaram para prestar o socorro. Ele apresentava dores pelo corpo e ferimentos nos braços. Conforme o relato do resgate, foi necessário fazer a retirada da porta traseira e do banco do motorista para ter acesso à vítima. Após conseguir acessá-lo, o motorista foi imobilizado, retirado do interior do carro e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para os devidos cuidados médicos.

O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. Várias pessoas se aproximaram do local para acompanhar o trabalho de resgate, que chamou atenção de moradores e transeuntes.

Motorista foi resgatado e levado ao hospital. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat