20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaSegurança pública movimentada em Brusque; Confira os destaques

Segurança pública movimentada em Brusque; Confira os destaques

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nas ultimas 24h, o setor da segurança pública em Brusque esteve movimentado. Confira os destaques divulgados pela Polícia Militar, através do relatório:

Jovem é vitima de disparo acidental de arma de fogo

Nesta segunda-feira, 09, por volta das 14h, a Polícia Militar de Brusque recebeu informações que uma jovem de 18 anos havia sido vítima de um disparo acidental de arma de fogo e já estava recebendo atendimento no Hospital.

O fato ocorreu no bairro Santa Terezinha, quando um homem de 54 anos estava realizando a limpeza de uma pistola calibre 9 milímetros. Durante o procedimento, teria ocorrido o disparo acidental que atingiu a perna esquerda da vítima.

A documentação relacionada à arma e ao responsável estava de acordo com a legislação vigente. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Mandado de prisão

Ainda na tarde desta segunda-feira, pouco depois das 17h, a Polícia Militar de Brusque efetuou a prisão de um homem que estava com um mandado de prisão em aberto.

Os policiais realizavam rondas no bairro Santa Terezinha, quando abordaram um homem de 28 anos que tinha um mandado de prisão ativo em seu nome. Esse mandado foi emitido pela Comarca de Rio do Sul/SC, devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

O suspeito foi detido e encaminhado ao Presidio regional de Brusque para as providências cabíveis.

Tráfico de drogas

Mais tarde, por volta das 21h, a Polícia Militar de Brusque efetuou a prisão de um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais estavam em patrulhamento na região central da cidade quando abordaram um veículo que era conduzido por um homem de 26 anos. Durante a revista no veículo, foi encontrada uma quantidade de substância semelhante à maconha. Posteriormente, os agentes se dirigiram a um estabelecimento comercial, no centro da cidade, e a uma residência, onde localizaram mais entorpecentes. No total, foram apreendidos 1,4 kg de uma substância parecida com maconha, além de 0,77g de uma substância parecida com haxixe, juntamente com outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat