20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralDia das Crianças dos Metalúrgicos reúne cerca de 700 pessoas na sede...

Dia das Crianças dos Metalúrgicos reúne cerca de 700 pessoas na sede recreativa, em Guabiruba 

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A sede recreativa dos Metalúrgicos de Brusque e região, em Guabiruba, recebeu neste sábado, 14 de outubro, aproximadamente 700 pessoas, entre metalúrgicos e metalúrgicas associados e seus filhos. 

O evento foi a primeira edição realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) e teve casa cheia para celebrar o Dia das Crianças. 

Os pequenos brincaram na cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador inflável e o parquinho. Teve ainda brindes, sorteio de jogos e de três bicicletas infantis. O passeio de Trem foi umas das atrações preferidas, tanto das crianças como dos adultos.

“Eu to achando a festa muito legal, muito divertida. As crianças estão adorando. E esse passeio de trem é maravilhoso”, contou Franciele Nagel, mãe das meninas Bárbara e Laura, durante o passeio de trem, que contornou algumas ruas de Guabiruba, animando alguns moradores locais.

Outro ponto alto da festa foi o show da Patrulha Canina, onde as crianças interagiram e tiraram fotos com os personagens Marshall, Skye e Shase.

 O presidente do Sindicato, Eduardo de Souza, ressaltou a importância de promover o lazer à família metalúrgica e agradeceu aos presentes. 

 “Tivemos um contratempo por causa das chuvas e alteramos a data de quinta (12) para este sábado (14). Mas isso não atrapalhou em nada, porque tivemos umas 700 pessoas aqui em Guabiruba, na sede recreativa, participaram, brincaram, passearam de trem, viram o show e tiraram fotos com a Patrulha Canina… E ver todos aqui, os sorrisos das crianças, dos pais, nossos companheiros metalúrgicos, não tem preço. Muito obrigado a todos que passaram esse Dia das Crianças aqui conosco”, agradeceu Eduardo. 

 O presidente do sindicato atualizou, ainda, os associados sobre o andamento das obras do Centro Médico Sintimmmeb, na área frontal da sede recreativa, que está em fase de conclusão e a ampliação do benefício do reembolso das lente de óculos, disponibilizado pelo sindicato e que será divulgado mais detalhes em breve.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa/Sintimmmeb.

Publicidade
WhatsApp chat