23.8 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasEsportesCatarinense: Abel Moda perde em casa no primeiro jogo da final diante...

Catarinense: Abel Moda perde em casa no primeiro jogo da final diante do Bluvôlei

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Abel Moda Vôlei não conseguiu vencer o Bluvôlei na noite desta sexta-feira, 21, na Arena Brusque, pela primeira partida da final do Campeonato Catarinense. A forte equipe blumenauense impôs o ritmo já no primeiro set, que fechou em 25/14.

No segundo set, o time brusquense mostrou reação e brigou até o final. Com o apoio da torcida a cada ponto marcado, a Abel Moda chegou ficar em vantagem para fechar o set, mas, o Bluvôlei cresceu a partir dos dois pontos finais e fechou o resultado em 30 a 28.

O terceiro set já demostrou desde o início que o time de Blumenau tinha dominado a partida, marcando o ritmo de estratégias diante da equipe brusquense. O placar terminou em 25/13.

A segunda partida acontecerá em data a ser definida, no ginásio do Galegão. Conforme o regulamento, a Abel Moda, se vencer a partida, levará a disputa para o quarto set, valendo desempate e o título.

Mesmo com a derrota, e reconhecendo a superioridade do Bluvôlei – com elenco de Superliga, o técnico Maurício Thomas enalteceu o esforço da equipe e principalmente a presença da torcida, que compareceu em bom número.

Acompanhe entrevista com o técnico Maurício Thomas.

Publicidade
WhatsApp chat