18.7 C
Brusque
terça-feira, maio 21, 2024
InícioAgendaEventoMais de 30 mil copos de chopp foram consumidos na noite deste...

Mais de 30 mil copos de chopp foram consumidos na noite deste sábado (22) na Fenarreco

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste sábado (21), ocorreu a última grande noite da 36ª edição da Fenarreco. Mais de 30 mil copos de chopp foram consumidos pelos fenafesteiro e aproximadamente 1000 tickets do buffet foram vendidos. Além disso puderam aproveitar a gastronomia, música, parque e dança que a festa tem a oferecer. Centenas de itens foram arrecadados nesta noite com a campanha Fenarreco Solidária.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ana Helena Boos, comemora o sucesso da noite. “Infelizmente, no meio do caminho tivemos empecilhos, mas esta noite de sábado representa tudo o que é a Fenarreco. Os visitantes trajados, a galera animada, isso abrilhanta ainda mais a festa mais gostosa do Brasil.”

No Pavilhão Cultural, as bandas Brusband, Musical Master, Banda Verde Vale e Banda XV Show cantaram e dançaram muito com a galera. O Grupo Folclórico Alle Tarzen Suzamenn encantou a plateia com sua apresentação artística. Mas foi no Pavilhão Cultural, com as bandas Herr Schmitt e Banda D’Fiebes, que o público ficou das 21h até a madrugada sem parar de cantar e dançar.

A galera só parou para respirar mesmo à meia-noite, quando a última competição de chopp em metro deste ano aconteceu. Na disputa feminina, ninguém venceu; todas babaram, o que ocasionou a desclassificação. Na competição masculina, Guilherme Diegoli foi o vencedor, completando a prova em 35,81 segundos. Na 36ª edição da Fenarreco, o recorde da competição de chopp em metro ficou com Matheus Canutes, que finalizou a prova em 18,52 segundos.

O vice-prefeito de Brusque, Deco Batisti, aproveitou para agradecer a todos os visitantes que trouxeram itens para doação. “Hoje é um dia muito especial para mim, é meu aniversário, mas é ainda mais especial ver a quantidade de pessoas que aderiram à campanha Fenarreco Solidária. Infelizmente, algumas cidades não tiveram tanta sorte como a nossa, mas estamos aqui para ajudar a todos.”

Festa finaliza neste domingo (22)

O último dia de festa acontecerá neste domingo (22). Os portões abrirão às 11h para receber o público para o almoço. A entrada será gratuita durante todo o dia. O Pavilhão Cultural receberá as bandas Schaumwein Musikanten e Os Fantásticos para animar a galera.

O dia contará com uma ação especial este ano. O jogo do Brusque Futebol Club contra o Amazonas, será transmitido em um telão na praça de alimentação para a galera curtir. Na sequência, a realeza da 37ª edição da Fenarreco será escolhida.

Para finalizar a festa, a Banda San German se apresentará no palco para a despedida da 36ª edição da festa mais gostosa do Brasil.

Publicidade
WhatsApp chat