19.5 C
Brusque
terça-feira, junho 18, 2024
InícioNotíciasGeralEleita a realeza da 37ª edição da Fenarreco

Eleita a realeza da 37ª edição da Fenarreco

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A coroação da realeza da 37ª edição da Fenarreco marcou a despedida da festa mais gostosa do Brasil. Ellen Sapata Muller é a nova Rainha, acompanhada da 1ª Princesa Laisa Gums e da 2ª Princesa Sabrina Rosaneli.

Ellen comentou emocionada sobre o sentimento de ter sido eleita. “Estou imensamente feliz. Eu torci muito para que isso desse certo. Eu tive muito apoio dos meus amigos e familiares e tive uma grande preparação durante semanas, para poder entregar tudo de mim.”

A escolha foi feita por uma comissão avaliadora que analisou os critérios de beleza, simpatia, desenvoltura, comunicação, entre outros. O trio estará à frente da divulgação da festa até o encerramento da 37ª edição. As canditadas desfilaras, fizeram a prova do traje de gala e roupa típca alemã além da apresentaçaõ da dança alemã em grupo.

A cerimônia iniciou às 19h e teve a presença do governador Jorginho Mello, do prefeito André Vechi e do vice-prefeito Deco Battisti, além de outras autoridades. “Para mim é uma alegria muito gostosa estar na Fenarreco e participar da festa e da escolha da nova realeza. É uma festa de família e tradição”, comenta o governador Jorginho Mello.

Os portões abriram logo cedo, às 11h, e a festa teve entrada gratuita durante todo o dia. Logo às 11h, a banda Schaumwein Musikanten subiu ao palco do Pavilhão Cultural. Às 15h30, a Banda Os Fantásticos comandou a animação dos fenafesteiros. Após a escolha da nova realeza, o grupo San German encerrou mais uma edição da Fenarreco.

A 36ª edição da Fenarreco iniciou no dia 5 de outubro. Logo na estreia, o desfile precisou ser remarcado por conta da chuva, que posteriormente assolou todo o estado em grande escala, e fez com que a Fenarreco fosse paralisada por um momento e prolongada até o domingo (22).

O prefeito André Vechi comentou sobre as dificuldades enfrentadas e destacou o compromisso da festa. “A gente finaliza a Fenarreco com um saldo muito positivo, apesar do tempo chuvoso e de todas as dificuldades. Nós pudemos superar e tocar a festa. As pessoas estão aqui felizes e contentes. Conseguimos dar a volta por cima e fazer acontecer a Fenarreco”, finaliza.

Texto e fotos: SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social/Prefeitura de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat