22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasPolíticaDestaques da sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba terça-feira, 24 de...

Destaques da sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba terça-feira, 24 de outubro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, à Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária.

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco contando com as presenças dos demais parlamentares que compõe a atual legislatura, com exceção, da vereadora Simone Fischer que permanece de licença médica.

Dentre os assuntos discutidos na tribuna da casa de leis, os principais foram (LOA), Lei orçamentária anual e tributos municipais.

O vereador Alexandre Felipe Pereira usou a tribuna para falar a respeito dos tributos municipais. Segundo o parlamentar a prefeitura poderia adotar a cobrança parcelada destes tributos o que facilitaria para o cidadão cumprir com suas obrigações tributarias.

O Presidente da casa vereador Waldemiro Dalbosco falou sobre sua preocupação com a (LOA) lei orçamentária anual para 2024, essa preocupação segundo Waldemiro se dar por conta da redução de quase um milhão nos investimentos e o pedido do executivo para criação de novos cargos.

Confira na integra a repercussão da sessão desta terça-feira no Jornal da Diplomata, com a cobertura feita pela nossa reportagem.

O legislativo Guabirubense volta a se reunir na próxima terça-feira dia 31 com sessão itinerante no Bairro Lajeado baixo na escola Osvaldo Ludovico Fuckner.

Publicidade
WhatsApp chat