14 C
Brusque
domingo, maio 19, 2024
InícioNotíciasGeralQueda de veículo off-road em trilha movimenta equipes do Corpo de Bombeiros...

Queda de veículo off-road em trilha movimenta equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de vítimas de um acidente que envolveu a queda de um veículo em ribanceira. A ocorrência mobilizou equipes em uma trilha localizada no bairro Guabiruba Sul. Conforme a 3ª Companhia de Bombeiros, um jipe com duas pessoas perdeu a direção e caiu de uma altura de aproximadamente 70 metros. O local é conhecido como trilha do Rancho da Santa. Os socorristas foram conduzidos ate o local do acidente com outros veículos 4 x 4 que também fazia a trilha.

No local, uma das vítimas estava consciente e orientada, com dor no peito e ferimento na cabeça. Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar e realizaram a condução do homem ao ponto de saída da pista, onde uma equipe do SAMU ficou aos cuidados da vítima, até o hospital. O segundo homem ocupante do jipe também estava fora do veículo, na chegada dos bombeiros.

Ele estava consciente e orientado, com escoriações e suspeita de fratura em um dos braços. A vítima foi retirada do local e conduzida ao ponto de apoio, para ser encaminha pela ambulância ao hospital.

Foto: Corpo de Bombeiros/SC

Publicidade
WhatsApp chat