19.6 C
Brusque
sábado, junho 22, 2024
InícioNotíciasEsportesBandeirante sedia semifinal do Campeonato Estadual de Basquete Sub-12

Bandeirante sedia semifinal do Campeonato Estadual de Basquete Sub-12

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste final de semana foi realizada em Brusque (SC) a semifinal do Campeonato Estadual de Basquete, na categoria Sub-12, no ginásio da Sociedade Esportiva Bandeirante. Foram jogos de muita superação e desafios para os jovens atletas catarinenses. O time da Casa, Ser Brusque, se despediu da competição, ao perder uma das três partidas disputadas.

A semifinal iniciou no sábado (28) com o jogo de revanche da equipe da casa SER Brusque, contra a Apab Blumenau. “Nossos meninos se superaram com o resultado positivo de 29 x 25”, conta o técnico Daniel de Paula.

No período da tarde, a disputa foi contra a equipe ADIEE Florianópolis. A partida foi bastante acirrada, mas a SER Brusque conseguiu se manter à frente e fechou o placar em 38×35, somando mais uma vitória.

No domingo, para finalizar a chave C do campeonato, o confronto foi com a equipe Joinville Basquete e o placar foi de 41×26 para o time visitante.

“Infelizmente, nossos meninos não passaram para a etapa final, por uma diferença pequena. Fica para nossos mais jovens atletas experiência e muito aprendizado. Parabenizo todos pela garra e dedicação”, ressalta Daniel.

Texto: Assessoria de Imprensa/Amplitude

Publicidade
WhatsApp chat