24 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasGeralInstituto de Losogofia é reconhecido em lei municipal como entidade de utilidade...

Instituto de Losogofia é reconhecido em lei municipal como entidade de utilidade pública

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Recentemente foi sancionada a Lei Municipal que reconhece o Instituto de Logosofia de Brusque como entidade de utilidade pública (Lei 4.613), sancionada em 9 de outubro deste ano.

Para comemorar essa conquista, o Instituto, que em 2024 completa 15 anos de existência em Brusque, realizará uma importante palestra na Câmara de Vereadores de Brusque, com entrada franca, dia 15 de novembro, às 19h30.

Realizada pela Fundação Logosofica, a palestra terá como tema ‘Logosofia: a prática do amor consciente na educação de filhos’, com Edson Tadeu de Mendonça, médico cirurgião, estudante e pesquisador da Ciência Logosófica.

O evento ocorrerá na sede da Câmara de Vereadores de Brusque, portanto, apesar da entrada ao evento ser gratuita, é importante se atentar ao número limite de pessoas no plenário. São disponibilizados cem lugares no interior do recinto.

Quem fala sobre o assunto em entrevista ao Jornal da Diplomata é a tesoureira do Instituto, a arquiteta Cristiane Bertoli, e a subdiretora da entidade, a psicopedagoga Maria Luiza Gomes Souza.

Conheça a Fundação Logosófica acessando suas redes sociais:

Facebook: Fundação Logosófica de Brusque

Instagram: @f.l.Brusque

Publicidade
WhatsApp chat