22.6 C
Brusque
segunda-feira, março 4, 2024
InícioNotíciasPolíticaAbonado por Bolsonaro, prefeito André Vechi assina filiação ao PL em Brasília

Abonado por Bolsonaro, prefeito André Vechi assina filiação ao PL em Brasília

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O prefeito de Brusque, André Vechi, assinou nesta terça-feira (7) a sua ficha de filiação ao Partido Liberal. O ato de assinatura ocorreu em Brasília, onde Vechi foi recepcionado pelo presidente Jair Bolsonaro. A deputada federal Caroline de Toni também esteve presente.

Ao lado do governador Jorginho Mello, o prefeito de Brusque recebeu a benção do líder máximo do PL no Brasil. “É um momento muito especial e simbólico para mim, sobretudo por ter a ficha abonada diretamente pelo presidente Bolsonaro, uma referência para todos nós, e principal liderança da direita em nosso país. Me sinto honrado e muito contente em vivenciar esse momento”, ressalta.   

A vinda de Vechi ao partido já vinha sendo costurada há muitas semanas pelo presidente do PL de Brusque, Nei Souza. Ele destaca que Vechi é uma nova liderança da política catarinense e reúne todas as prerrogativas para integrar o time do Partido Liberal. “Uma pessoa preparada, com jeito novo de fazer gestão e que defende os mesmos princípios do nosso governador Jorginho Mello e do presidente Bolsonaro”.

Já filiado ao PL, Vechi tratou de agradecer a toda diretoria e correligionários de seu antigo partido, o Democracia Cristã. “Um partido ao qual eu tenho muita gratidão e que me propiciou hoje ser prefeito de Brusque”, afirma.   

Sobre o PL, Vechi diz que sempre foi muito acolhido pelo presidente Nei Souza e toda a executiva do partido. Ele também agradeceu aos filiados e simpatizantes da sigla, ao qual considera fundamentais para a sua eleição à Prefeitura de Brusque no último mês de setembro. “Todos sabem da minha gratidão ao PL, um partido que me acolheu tão bem e que, desde o princípio, comungou comigo das ideias de lutarmos por uma Brusque mais justa e igualitária. Que essa parceria siga ainda mais forte, em busca de uma direita mais unida e comprometida em mudar a vida das pessoas”, finaliza.

Publicidade
WhatsApp chat