19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralBombinhas: Taxa de Preservação Ambiental começa a ser cobrada neste feriado de...

Bombinhas: Taxa de Preservação Ambiental começa a ser cobrada neste feriado de 15 de novembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste dia 15 de novembro, quarta-feira, na primeira hora, a Taxa de Preservação Ambiental voltou a ser cobrada em Bombinhas. Segundo a Lei, os valores da TPA são estabelecidos em UFRM, que convertidos em reais variam de acordo com o tipo de veículo.

O pagamento pode ser efetuado antecipadamente através do site da prefeitura, pelo aplicativo da TPA, nos terminais de autoatendimento encontrados no Supermercado Schimit do bairro de Bombas, Supermercado Veratoni no Centro, Supermercado Girassol em Morrinhos e no pórtico do Morro do Macaco. Além disso, é possível realizar o pagamento nos pontos oficiais de recolhimento localizados na entrada da cidade em Bombas e na entrada da cidade em Zimbros. Confira a tabela de valores:

De acordo com a Prefeitura, outra forma no processo de pagamento é destinada aos usuários de operadoras de cobrança automática, possibilitando a realização por meio das operadoras Sem Parar, Conectcar, Veloe e Taggy.

Dúvidas e informações referentes a débitos da TPA, entre em contato com a Secretaria de Finanças pelos seguintes meios: telefone: (47) 3393.9593 ou (47) 3393.9565 WhatsApp 47-3393-9500 OPÇÃO 01 E OPÇÃO 07, ou e-mail: cobrancatpa@bombinhas.sc.gov.br.

Para pagamento antecipado e outras informações acesse: https://bit.ly/3wIlCFX   

Publicidade
WhatsApp chat