24 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasGeralFórum Sindical de Trabalhadores terá troca de coordenação ainda em novembro; atual...

Fórum Sindical de Trabalhadores terá troca de coordenação ainda em novembro; atual Coordenadora dá detalhes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e Região terá nova coordenação a partir de 2024. Marli Leandro deixa a coordenação, que será assumida por Izaias Otaviano, atual presidente do Sintricomb e da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina (NCST-SC), que retorna à coordenação do Fórum.

Além das questões salarias que são debatidas, inúmeras outras pautas fazem parte das reuniões mensais do Fórum Sindical de Brusque, entre elas a área da saúde. Inclusive, em recentes entrevistas, destacamos o grande número de atendimentos que é prestado a população associada e dependentes pelas entidades que integram o Fórum. Outro tema importante e que foi resgatado este ano é o cálculo da cesta básica em Brusque, na parceria com o DIEESE.

Marli Leandro que preside o Sintrivest e atual coordenadora do Fórum Sindical de Trabalhadores, esteve ao vivo no Jornal da Diplomata desta sexta-feira, 17, para dar mais detalhes sobre o assunto em entrevista a Sergio Ferreira. Acompanhe na íntegra!

Entrevista completa
Publicidade
WhatsApp chat