25.7 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaOperação no Beco Santa Rosa, no bairro Azambuja resulta na prisão de...

Operação no Beco Santa Rosa, no bairro Azambuja resulta na prisão de dois homens e apreensão de um adolescente

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta sexta-feira, 24, agentes da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque conduziram uma nova ação no Beco Santa Rosa, situado no bairro Azambuja.

A intervenção teve como base o considerável volume de denúncias que apontavam uma atividade intensa, característica de um ponto de venda de substâncias entorpecentes.

Durante a operação, dois indivíduos foram detidos em flagrante, e um menor foi apreendido, juntamente com uma quantidade significativa de entorpecentes (maconha, crack e cocaína), todos fracionados para comercialização.

O Delegado Alex Reis, responsável pela DIC de Brusque, destaca a relevância das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio das redes sociais da DIC de Brusque (@pcsc.dicbrusque), do telefone 181 e da Delegacia Virtual, disponível no site da Polícia Civil. Após os procedimentos legais, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Brusque, enquanto o menor foi entregue ao responsável legal, que responderá por ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas

Publicidade
WhatsApp chat