26.3 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasGeralSecretaria de Obras acelera trabalhos e libera outro trecho da Beira Rio

Secretaria de Obras acelera trabalhos e libera outro trecho da Beira Rio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Meta é alcançada e volta a permitir o acesso de veículos da rótula da Unifebe até a entrada do Emma II

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esteve com um grande maquinário trabalhando na Beira Rio nesta sexta-feira (24), com o intuito de liberar mais um importante trecho da margem direita, que vai da rótula da Unifebe até o acesso ao loteamento Emma II.

Este é um trecho da via considerado prioritário por conta do alto volume de veículos que transitam no local, então a ideia era conseguir concluir a liberação da área ainda neste fim de semana, o que foi feito com sucesso.

“A Secretaria de Obras direcionou todas as suas frentes para a limpeza e organização da cidade novamente. Pontos principais da Beira Rio, onde a sedimentação de material foi muito grande”, disse o secretário da pasta Ivan Bruns Filho.

Ainda na Beira Rio, mas agora na margem esquerda, os trabalhos de limpeza da Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira continuam em ritmo acelerado, com a retirada de lama. Toda a via deste lado ainda permanece interditada por tempo indeterminado.

Em paralelo ao trabalho feito na Beira Rio, a Secretaria de Obras ressalta que intensificou a Operação Tapa Buracos, visto que as chuvas trouxeram grandes prejuízos às ruas asfaltadas da cidade e que as vias não pavimentadas estão recebendo equipes de patrola para as devidas manutenções.

“Hoje já conseguimos tocar as frentes de Tapa Buraco, em todos os bairros, para voltar devagarzinho a normalidade de toda a cidade. Destaque também que a gente já rodou, essa semana, o patrolamento, melhorando as ruas não pavimentadas, porque se dá buraco em asfalto, imagine desse material que sofre mais ainda”, concluiu o secretário.

Publicidade
WhatsApp chat